terça-feira, 23 de agosto de 2011

Que o dia continue.


O dia terminou Bem , mesmo sem teu abraço, mesmo sem teu sorriso, mesmo sem teus beijos, o dia acabou, e nada do que aconteceu hoje se repetira, amanhã haverão outras historias, outras continuações, outros começos. Que amanhã seja o meu dia , que amanhã meu dia seja seu.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Da volta que o meu mundo fez.

Já não tenho mais medo, já não há mais insegurança, me sinto com num vôô de queda livre, sem saber o que vou encontrar pelo caminho, mais com a certeza de que o fim me recompensará.
A tempos que não me sentia tão segura de mim , mais também a tempos que não me sinto tão apaixonada quanto estou hoje, não falo de amor, por que pode ser uma consequencia da paixão, mais falo de um sentimento avassalador, que me tirou o medo da desilusão, que levou a entender que não posso ter medo de entregar meu coração, mas também não posso entrega-lo a qualquer idiota, tem que ser especial assim como é esse sentimento que me faz tão bem hoje. Eu prometo não ter mais tantos medos, tantos receios, eu prometo coloca-lo em segundo ,ou talvez terceiro ou até quarto plano na minha vida, ou quem sabe eu até o esqueça antes de terminar a noite. Já não tenho certeza de nada apenas, de uma coisa, eu me sinto tão feliz , e nada mais me importa.


e é bem assim hoje não tenho mais medo de ser FELIZ'!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pra que entender.

Sabe o que dói mais do que não te ver ?
Te ver e não poder te ter. 
Um dia você já foi o meu amor, hoje deve estar por ai sendo o amor de outra , ou de outras, queria eu que fosse de nenhuma, queria eu que ainda fosse meu , só meu. Queria eu que o mundo tivesse parado naquele dia em que pela primeira vez  houve um beijo de amor, pena que depois do beijo nosso mundo nunca mais se encontrou. :'(



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Abraça-me.

Hoje eu não te peço mais nada além de um abraço, mesmo que o ultimo mesmo que o de despedida,só um abraço, aquele que quero te dar todos os dias , aquele que não te dei quando te disse adeus, um abraço para me lembrar de você nas noites frias de inverno, nas noites em que o travesseiro vai ocupar teu lugar, ou nos dias que eu chorar e não te tiver para me acalmar, abraça-me , como o último dia, como se fosse a ultima primeira vez, e quando for me soltar , volte a me abraçar, e de novo, e de novo até que um dia sua falta eu não consiga notar. Nesse dia então você pode me soltar.
Quando um dia tua falta eu deixar de sentir algo irá faltar aqui dentro de mim ,é eu sei , eu te amo, e isso é o que o amor faz, notar tua presença  e querer sempre cada vez mais.


Eu te Amo.'!  ♥

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu aprendi.

Em alguns momentos eu posso ate me perder nessas esquinas da vida , mas de certo eu vou me achar, as vezes tenho recaídas mais sei que vou me curar, eu já cai , mas consegui sozinha me levantar, e hoje chorando eu sei que as lágrimas não me servirão de nada, aprendi a mentir, a fingir que está tudo bem quando na verdade não está, aprendi a olhar com indiferença a quem quero olhar com amor, aprendi a dizer apenas boa noite para quem deveria dizer eu te amo, aprendi a demonstrar meu amor apenas para quem realmente merece,aprendi que eu realmente não sei nada da vida,aprendi que não posso exigir o amor de ninguém , aprendi que ninguém é feliz sozinho,aprendi que eu não sou feliz sozinha, aprendi que todos os dias eu vou aprender algo novo, e assim eu entendi que pra sempre vou ser uma eterna aprendiz.