sábado, 29 de outubro de 2011

É chegada a hora de terminar.

Eu cansei de virgulas , de reticencias, de continuações, já chega.
É hora de um ponto final.
Não, realmente eu não queria, mas é o melhor a se fazer,estamos tão distantes, tão afastados, tão distraidos, e como quem anda distraído por ai quem sabe você já tenha achado alguém, vai ser melhor assim , eu não quero que seja um adeus, a gente ainda vai se ver. Inevitalvemente eu vou te encontrar, e num desses encontros rotineiros, novamente vamos nos encarar,e se ainda algum sentimento restar , o coração logo vai tratar de me avisar, vai me dizer baixinho, anda menina, é ele o amor da tua vida, mais decidida como estou, vou apenas dar um meio sorriso , te abraçar e me despedir, quando te der as costas lágrimas vão cair,por que nem sempre o certo é realmente o que te faz feliz.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Valeu.

E se alguém me perguntar vou dizer que valeu...♪

Olha pra mim eu quero te agradecer , te dizer que realmente tudo valeu, queria poder estar do teu lado para cada palavra dessa te fazer ouvir, queria que soubesse, que cada momento, que cada beijo, abraço, carinho,tudo ficou marcado, até suas brincadeiras que não tinham a menor graça, ou apenas o simples toque de suas mãos nas minhas,  as noites que me fez rir, ou até mesmo aquelas em que me fez chorar, e não foram poucas, mas de uma forma ou de outra me fizeram menos idiota , dessa forma mesmo idiota , e depois de tudo eu ainda tenho a coragem de dizer que  faria tudo novamente , diria as mesmas palavras,teria os mesmos atos, mas se soubesse que aquele seria nosso ultimo encontro , eu te abraçaria , te pediria pra ficar mais um pouco e novamente te beijaria, e te deixaria ir, por que de uma forma ou de outra você nunca foi meu, e se foi sei que não volta mais, talvez assim seja mais fácil , sabendo que valeu, sabendo que vai doer , sabendo tudo aquilo que vai acontecer, pode ser que a dor passe por algum tempo,mais depois quando lembrar daquilo que valeu, ela vai voltar mais forte, com mais intensidade, e com mais amor, e com esse amor, eu lembrar que você ta bem e que eu também tenho que aprender a levantar , e eu vou ficar bem , mais quando quiser lembrar de algo bom , é em você que vou pensar.

domingo, 9 de outubro de 2011

Um dia você entende.

Quando você realmente me conhecer vai saber o que realmente quero, vai me entender e vai saber que odeio que me chamem de gostosa, você  me deixaria bem mais feliz me chamando de linda, e por favor pare de olhar para a minha bunda e olhe para os meus olhos, você mal percebe como eles brilham ao te ver, e nunca , mais nunca mesmo ache que eu quero simplesmente sexo, com você eu é faço amor, entendeu ? Não me trate como as garotas que você andava, se não sabe diferenciar amor , de curtição, é melhor parar , tá tudo muito bagunçado pra mim e pra você, certas coisas precisam se definir, e não é na cama que essas coisas vão se resolver, sexo não é solução pra tudo, se a gente brigou que seja resolvido olho no olho, cara a cara , que você entenda o meu eu te amo, e que você acabe com esse meu silêncio. Que o destino nos dê juízo, força e fé pra continuar e achar que tudo vai ficar bem.
E vai ficar bem .

sábado, 8 de outubro de 2011

08.10.2009

Então chegou o nosso dia, o nosso encontro olho a olho, eu fui com o coração na mão , morrendo de medo, felicidade, não sei, e te vi , de longe vindo ao meu encontro, era inevitável não ver a felicidade em meu olhar.
Você me abraçou, pegou meus livros, e colocou sua mão sobre meu ombro, disse que te amava, me olhou nos olhos e disse :
- Eu também minha Barbie.
E fomos , paramos numa esquina , colocou meus livros no chão, e me abraçou, se fechar os olhos ainda sinto aquela abraço, me beijou, nesse momento , todas as lágrimas, todas as esperas, todos os medos, tudo valeu a pena. Não existia mais nada nem ninguém naquela noite, só você e eu , o céu estava tão lindo, cheio de estrelas, o teu perfume ainda é o mesmo de hoje, o teu cheiro continua o mesmo, foi tudo tão feliz, tão lindo, tão nossa cara, já estava na nossa hora, tínhamos que ir, você me disse te amo mais uma vez.
Por mim o mundo deveria ter parado naquele exato momento, quando voltei pra casa , você não me saia da cabeça.
Às 11:40 o celular tocou era você, e começamos a conversar até que você disse ter esquecido de algo muito importante,perguntei o que era e você falou:
- Amor quer namorar comigo.
Sabe aquela sensação de quando o coração acelera tanto que parece mais que vai parar , uma mistura de medo e felicidade, uma vontade de gritar, de dizer, sim , sim ,sim aos quatro cantos do mundo.
E eu disse esse tão esperado sim . Combinamos que assim ficaríamos por um tempo, seria melhor, o silêncio as vezes é o melhor remédio, eu controlaria o meu maldito ciúmes , e ficaria tudo bem , é ficaria, mais não ficou, algumas brigas , desentendimentos, mentiras, e talvez até uma traição, acabaram levando o amor para um cantinho escuro dentro de uma caixinha no meu quarto, acabaram as ligações de horas, e até a forma de nos falarmos mudou, levaram meses para entender o fim , voltamos a ser amigos, não como antes , mais talvez da forma que devesse ser , você no seu canto e eu no meu .
Tentei te esquecer tentei apagar da minha historia o teu amor, e quase consigo, se o destino não jogasse você na minha cara todos os dias, talvez eu conseguisse, se não ouvisse tua voz todos os momentos, talvez se você morasse em outra cidade, em outro estado, ou até em outro planeta, seria ótimo, talvez eu chorasse por uns dias, meses,ou anos, mais um dia ia passar, e eu quero muito que passe,quero que acabe , quero me curar.
E eu vou conseguir, o amor pode até aqui continuar , mais o tempo vai passar, e todas essas feridas vão cicatrizar, e enquanto não me curo lembro dos momentos felizes, sonho, vivo e  aqui escrevo.
E essa historia não termina com o Felizes para sempre, ela termina com : Eles vão continuar.E ainda vão ser muito Felizes.


Ps: A noite mais linda do mundo vivi com você.' ♪  08.10.2009

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

06-10-2009

06-10-2009
Um dia antes do teu aniversário escuto o celular tocar e é claro é você.
Lembro de cada palavra tua ao falar do nosso encontro, o jeito carinhoso e a forma plena de me dizer te amo, a forma linda como planejava o nosso futuro acho que entendo o medo de fazer planos que tenho hoje .Faltavam dois dias , e eu mal podia esperar , eu e você meu amor, mais ninguém , não seria um sonho, não seria uma vontade,seria uma realidade.Conversas horas e horas pelo celular , talvez aquilo que você não conseguia dizer olhando nos meus olhos dizia-me ao telefonar,e quantas vezes não viramos a noite conversando, coisas sem importância, bobagens mais que nos faziam tão felizes.Era mais que um sonho e eu não sabia.


07-10-2009

Era teu aniversário, você não iria comemorar comigo, porém mesmo assim se preocupou em ligar para mim , não me lembro ao certo por que não nós vimos, mais lembro que quando ligou para mim disseste-me que me amava muito. É só disso quero lembrar , das vezes que me chamou de amor, das vezes que me chamou de minha menina.Faltava um dia para te encontrar , e  cada vez mais o desejo e vontade de te ver , te ter e te fazer feliz , aumentavam. Um sonho que iria virar realidade. Lembro que você me disse que eu seria o melhor presente que Deus havia te dado, achei tão lindo isso vindo de sua parte.

Falando sério hoje de fato é mesmo teu aniversário, Parabéns,tudo de Bom que você seja muito feliz, com quem quer que seja, que te complete e que te faça muito feliz , do jeito que eu não soube te fazer. 
Que Deus ilumine teus dias, que faça feliz suas manhãs , que te ensine a amar e que seja muito amado, que Deus te mostre alguém que te ame mais que eu e que te faça feliz , que você fique bem, que eu fique bem , que a gente consiga ficar bem mesmo distante . Eu te amo muito.


Ps: última parte da Historia amanhã'

domingo, 2 de outubro de 2011

04.10.2009

Fazem exatos 724 dias que no dia 4 de Outubro meu celular tocou, era você não podia ser mais ninguém.Sai correndo para atender . Tua musica tocava eumepaixoneipelapessoaerrada eu atendi.
Oi ...
 Tá tarde né , eu nem sabia se devia ligar .
Que bobagem amor. Pode ligar a hora que quiser. Pra você eu sempre vou tá aqui
Eu tava pensando essa semana a gente podia se ver antes do colégio.
 Hm , é amor pode ser , você pode vim me encontrar né.
Ixee , Fran ter que subir essa ladeira.(Bemacaradele)
Ain amor cê  não vinher eu não desço só.
Então  a gente faz assim , a gente se encontra no caminho viu .
Hum , tá certo amor quando?
Quinta as 6:30 . Amorzinho vê se não vai maquiada feito uma barbie , eu gosto de você do jeito que você é.
Tá certo ... Eu te amo muito.
Eu sei disso, eu também te amo muito. Minha barbie.
Bobo, eu tô tão feliz , tão feliz.
Eu também , muito.

Horas e horas de conversas depois  eu desligo,a felicidade é tanta que mal consigo dormir.
Imaginar que iria estar nos teus braços de verdade anularia a felicidade de qualquer outro sonho.

  E 724 dias depois dessa conversa eu faria tudo pra te escutar dizer eu te amo novamente.
Talvez eu tenha errado, ou talvez te amar demais tenha sido meu maior erro.
A única coisa que posso te dizer hoje com toda certeza é que o amor é o mesmo de dois, três, quatro, cinco anos atrás.A mesma vontade, o mesmo desejo, as mesmas borboletas na barriga quando te vejo, o mesmo sorriso bobo ao te encontrar. Talvez não mais com o mesmo respeito, eu já me envolvi com outras pessoas, você já traiu a confiança que tenho por você. Mas o amor esse não quer saber , é cego, surdo, mais não é mudo por isso eu te digo , eu te amo, como dá primeira vez, como do 1º beijo, como do 1º instante. Nosso amor pode não ter a historia mais linda, pode não ser o mais completo, pode ter altos e baixos mil vezes , e mesmo assim pra mim continuará sendo o mais verdadeiro.

Ps: A HISTORIA CONTINUA DURANTE A SEMANA.