terça-feira, 29 de novembro de 2011

1º Ano do Blog.

Parabéns para meu amor mais velho , meu coisas do Coração, que só foi colocado em prática a um ano atrás, mas que foi elaborado na minha cabeça muito antes desse um ano que é comemorado nesse final de mês de novembro.Um blog que foi feito pela decepção de um amor não correspondido que na verdade se tornou um amor próprio que hoje vive só, e que não depende mais de lembranças, que vive de presente e que imagina o futuro.
Obrigada por todos os seguidores que sei que não são muitos , mas tenho certeza que todos são presentes e vem sempre aqui dá uma olhadinha, obrigada por cada comentário, por cada palavra de apoio, obrigada por terem me entendido quando precisei dar um tempo de tudo,e muito obrigada por fazerem tudo isso aqui valer a pena, é muito bom saber que vocês sabem o que sinto por que as vezes se sintam assim , que esse seja o 1º ano de muitos outros que estão por vir , se assim Deus permitir.

Amo tudo isso, e por incrível que pareça até os seguidores que não conheço aprendi a amar.
OBRIGADA.

domingo, 20 de novembro de 2011

Da falta que me faz.

Insuportavelemnte eu tive que me abtuar sem você.
No começo não foi fácil, entender que tua vida iria recomeçar longe de mim ,que novos amigos você iria encontrar, outras bocas iria beijar, não, isso não entrava na minha cabeça.
Durante dias, semanas, meses  eu chorei a tua ausência, reclamei, me senti injustiçada, quase não suportei tua falta, várias vezes digitei teu número mais não consegui ligar, afinal o que eu ia falar, se a única coisa que queria era te pedir pra voltar, eu não podia continuar assim, tua vida já não era mais ao meu lado, a tua tão sonhada faculdade, tua vida se ajeitando, e a minha acabando, desmoronando , por conta de um amor que se foi, não, eu não podia deixar isso acontecer, afinal eu também , tinha uma vida além de você, trabalho, faculdade, familia , amigos, mas sempre faltava algo, e esse algo era você.
E hoje depois de tantos anos longe ainda não me recuperei, tua falta ainda machuca, e o vento me traz lembranças tuas, mas vou levando , como num barco no meio do nada esperando que a tempestade venha de novo me tirar de eixo, tenho esperado , tenho aguardado, tenho sonhado, e tenho imaginado a tua volta, sei que não demoras , mas quando voltar , por favor nunca mais se vá. Por que não sei se outra vez eu poderia suportar, ficar longe, longe de te amar.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quieta, no meu canto.

Já era 21:50 entrei no ônibus e me sentei quase que no último lugar, queria apenas escultar minhas musicas e ficar quieta.
Coisa estranha eu querendo ficar quieta, calada , na verdade mesmo eu não queria , mas eu precisava me calar, por que sabia que inevitavelmente você estaria lá, e pra te ser sincera até de falar contigo eu ando com medo , é medo de novamente me apaixonar.
E como o destino anda meio injusto comigo, com outros 12 lugares sobrando no ônibus justo do meu lado você tinha que ficar, por favor né, eu venho lutando contra mim , pra te tirar do meu coração , e você, logo você vem me provocar, mesmo com um nó na garganta mal falei com ele, mas como quem não pode me ver quieta você me pergunta se eu estou bem , e eu estou sim muito bem, obrigada,passamos o caminho quase que todo calados, sem nos olharmos cara a cara, a viagem estava quase que acabando , comecei a sentir um alivio enorme por isso, mas é como eu disse o destino anda meio injusto comigo, você abre a janela, o vento bate, e o teu cheiro vem para mim , foi instantânea a reação que tive , uma reviravolta dentro de mim , os olhos cheio de lágrimas, as pernas cambaleando, uma mistura de medo, com vontade de dizer eu te amo, uma vontade de me afastar e de ficar perto , tudo ao mesmo tempo, por um instante parei deixei de me fingir de forte e chorei, e foi um choro tão necessitado , as lágrimas caíram e você mal percebeu, a viagem chegava ao fim , e eu me perguntava quando o amor ia ter um fim , mas ao sair e te olhar , percebi que também olhava pra mim, e entendi que é amor , e amor nunca tem fim.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A vida vai te ensinar tanto menina.

Muito mais do que essas historias de amor não correspondidas que você viveu até hoje, e quando o tempo passar e tudo se acertar os choros , lágrimas e gritos vão te parecer tão banais, tão infantis, tá vendo, viu o quanto a vida já te ensinou, a um mês atrás você não se conformaria em dizer que seu amor não foi correspondido, que você não foi amada, mas hoje se conforma em dizer apenas que amou, que cresceu e aprendeu , e como é bom aprender , como é bom sentir o coração leve , sem aquele aperto, sem aquele medo, passou, a vida te ensinou e você tratou de aprender , me orgulho tanto de você menina, nem mais tanto uma menina hoje sim posso dizer que você se tornou uma mulher.

domingo, 6 de novembro de 2011

Chega então aquela hora

que você não aguenta mais os problemas , os trabalhos da faculdade, os dias entediantes, a falta que você me faz, o dia de vencimento do livro que tenho que devolver , o cabelo para hidratar, as unhas para fazer,as roupas para lavar,a falsidade de certas pessoas que você fingi suportar, as cobranças de um amor que ninguém pode te dar , as reclamações que já passou da hora de você namorar. CHEGA eu preciso parar e me escutar, a quanto tempo não fico quieta lendo meus livros e escutando meu Bruno e Marrone,a quanto tempo não olho para mim, por mim e não pelos outros,não quero saber da nada , de ninguém , do que pensam do que falam , não me interessa , agora eu vou me escutar , me ouvir e tentar me entender.
Já passou da hora de parar , de aquietar menina , você não aguenta tudo isso, seus problemas e os problemas do resto do mundo, não dá, antes de querer agarrar o mundo , tente descobrir quem realmente você é. O que quer , e por que quer. E quando se entender se amar , e poder dizer que sabe se valorizar , volte aqui para então recomeçar.