sábado, 31 de março de 2012

Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade,
meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. 
Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo 
desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.
Tati Bernadi.

Acho que Tati b. escreveu para mim, viu toda minha historia e escreveu especialmente para mim , perfeito, hoje nada do que eu mesma escrevesse poderia me descrever melhor.


terça-feira, 27 de março de 2012

amado...

E eu te conheço tão bem , talvez melhor do que você imagine.
Sei de todas as tuas caras, manias, gostos, desejos, vontades.
Sei que você odeia demonstrar tristeza , sei que disfarça o máximo quando tem ciúmes, e quando tem começa a rir -de raiva- sei quando está mentindo por que também começa a rir-de nervoso- sei tua cantora preferida, tua comida preferida, teu perfume preferido.
Sei que gosta um pouquinho de mim por que quando não estou vendo, você olha meio de lado para mim. Sei que gosta de me provocar, sei que aguenta ser provocado, sei que você é um chato por quase não ter cócegas-só em um lugar- sei que tem medos, sei que já te magoei-e também fui magoada-, sei que em ti posso confiar, sei que se você ler isso, vai achar que sou maluca, vai começar a rir e dizer como ela é chata, vai parar por um minuto e continuar a ler, vai querer entender como acertei tanto sobre você, ou talvez vai querer  saber por que sei tão pouco.
 Se estivesse cara a cara contigo te diria te amo, você me olharia com seus olhos castanhos escuros quase fechando , como se não quisesse adimitir que também me ama, me beijaria, morderia meus lábios, e me jogaria no sofá, eu te chamaria de bobo, e novamente tudo iria recomeçar.
O amor que vai e volta, acaba e recomeça, um inicio que não tem fim , um fim que mal teve começo, um amor  bandido mas verdadeiro.

terça-feira, 20 de março de 2012

Que seja.

E que os dias passados não sejam nada demais para mim.
Que o que ficou para trás não volte mais, que os erros não se reptam , que a mesma historia não volte a acontecer.
Que seja diferente, que seja verdadeiro,que apenas seja você.

domingo, 11 de março de 2012

Quero muito.

Quero teu cheiro na minha cama, quero teu beijo antes de dormir, quero amor, fantasia, quero você sempre assim.
Quero que os ventos tragam muita esperança para nós dois, força, fé e amor, quero continuar sendo tua, e quero que você seja sempre meu.
Quero acreditar que você é o acerto depois de tantos erros , quero ser aquela que vai te acordar todos os dias, quero te imaginar na minha vida para sempre, quero continuações , quero esquecer os finais , quero sempre mais, quero sempre você, quero sempre nós.
Quero a minha vontade também seja a vontade de DEUS.

Francielly Lopes

sábado, 3 de março de 2012

obrigada Deus.

Sinceramente eu acredito em cada mudança que Deus faz na minha vida, acredito que tudo se encaixe lá frente, ele sabe muito bem quem ele deve tirar ou quem ele deve deixar, sabe os sentimentos que devo sentir e sabe também que ainda tenho muito que aprender.
E se ainda o circulo não se fechou falta algo se completar, então fico quieta no meu canto, sem mais agitações, loucuras, ou qualquer coisa que possa fazer com que esse circulo não se complete. Espero, sem pressa, com medos, ansiosa, mais feliz de saber que amadureci ao ponto de entender tudo isso. Ao futuro só posso desejar que seja melhor que o passado, e que cure as feridas do presente, que eu ache o caminho certo, que tome as decisões corretas, e sinceramente que Deus me faça te esquecer . Que passado e futuro não voltem a se encontrar , que Deus cuide de mim , de você e da nossa felicidades. 


Francielly Lopes.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Tão pouco, e tanto.

Só preciso que alguém sente ao meu lado e diga que tudo vai se acertar.
Alguém que me abrace,me beije e me faça feliz.
Ou melhor que complete minha felicidade, viver já não é muito fácil e viver sem você está ainda mais complicado sabia ?
Custa tanto assim nos permitir ser feliz, custa olhar pra o futuro e esquecer todo o passado , me pergunto se realmente vale a pena insistir tanto em algo que parece nunca ter fim.
Só peço calma, sabedoria e alegria para conseguir levar esses contratempos normalmente, que Deus te tire de meus pensamentos, que eu esqueça teu cheiro, que nossos olhares não se cruzem por favor meu Deus.
Amém.