quarta-feira, 25 de abril de 2012

A tempestade está forte não é menina, tudo está meio que fora do lugar, você não sabe como organizar tanta bagunça.
Primeiro espera a tempestade passar, nunca vi nada se organizar em pleno furacão, confia nos planos que Deus tem para você, aguarda, confia e te prepara, essa é só a primeira tempestade de todo  inverno.

domingo, 15 de abril de 2012

Seja forte.

A vida tem me colocado cara a cara com o passado todos os dias, tem mostrado o quão ele foi lindo, o quanto me fez feliz, tem me feito ficar em dúvida se o fim foi mesmo o certo, ou será que foi mais um ato impensado meu, uma atitude impulsiva de menina. Talvez nunca saberei se o passo que dei foi o que vai me levar para frente ou se vai ser aquele que vai atrasar toda minha vida.Não gosto de ter o passado ao meu lado, não mais, tem se tornado massacrante conviver com alguém que já fez parte de você, olhar, escutar a voz, sentir o cheiro, sentar ao lado daquele que já foi o mesmo que te colocou nos braços e te chamou de minha, o mesmo que jurou amor eterno, faz uma confusão na minha cabeça, aquela sensação de ser tomada por uma força maior que você, que te controla e te faz sorrir como boba quando está ao lado dele.
Eu não quero mais esse passado, e tenho sido tão forte , tão dona de mim , coisa que nunca fui, tenho levado o silêncio comigo, e o silêncio tem sido minha maior arma. 
As vezes dói tanto que acho que não vou suportar, mais de tão grande que se torna a dor deixo de sentir , sabe aqueles momentos que você se sente tão frágil, tão mal, que a própria dor vira anestesia, então, as vezes é assim , e mesmo sendo assim ,eu ainda estou aqui, firme e forte -nemtãofirmenemtãoforte- mas bem , com vontade  de novos começos, com vontade de algo que seja futuro , que não me remeta ao passado, que seja breve porém eterno, que seja doce porém apimentado, que seja do meu jeito, que seja do jeito que tiver que ser, porém que seja do jeito que der certo.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

E quando a gente decide que vai parar de tentar mudar, quando a gente decide não mais esquecer, é ai que gente muda, é nessa hora que se esquece, por que a gente acaba aprendendo com a dor o que o amor não pode ensinar.