quarta-feira, 27 de julho de 2011

Menina Mulher.

Ela olhou para o futuro e infelizmente se deparou com o passado, mal enxergou o que acontecia no seu presente, deixou fatos importantes para depois,resolveu mudar , adiantar despedidas e acelerar acontecimentos,  escondeu sua meia cor-de-rosa furada e colocou no lugar uma meia calça preta , deixou o cabelo ondulado de lado e deu lugar a cabelos lisos, deixou a franjinha de menina crescer , a sapatilha deu lugar ao salto alto, as unhas claras deram lugar as vermelhas, ela escondeu-se por trás de uma mulher que ainda não era ,  guardou sentimentos que deviam ser revelados, e revelou alguns que até hoje deveriam estar guardados, vivia uma contradição menina-mulher , uma hora deveria segurar as lágrimas e ser forte , mas sua única vontade era se jogar na cama e abraçar seu travesseiro de coração.E quantas lágrimas essa menina não derramou , e quantas outras ela não foi capaz de segurar, e hoje eu pergunto adiantou alguma coisa ser essa mulher , acho que não , você deveria ter continuado sendo a mesma menina , a mesma que chorava com filmes bobos, a mesma que se entupia de chocolate , a mesma que amava , a mesma que tinha um coração, e que agia por ele, a mesma menina que olhou pra você e disse TE AMO, a mesma menina que hoje te olha e diz volta pra mim.

4 comentários:

  1. De que adianta ser uma pessoa por fora, querendo ser outra completamente por dentro? E quem te ama de verdade, ama da forma como você é, da forma como te conheceu, e vai ser sempre assim. *-* Te amo mãe.!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra deixar um beijo, e desejar uma noite iluminada, e que tenhas amanhã um dia abençoado, e repleto de felicidades, beijos Meus...

    ResponderExcluir
  3. OMG que liiiiiiiiiindo *-* que foto linda *-* que gracinha, ee amei essa frase ""Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho."
    perfeita, enfim, ótimo FDS abraços

    ResponderExcluir
  4. Perfeiito prima , amei
    Ass : Aliiciia Siiqueiira S2

    ResponderExcluir