sábado, 9 de julho de 2011

Sobre o amor que foi , e ficou'!

Nós não fomos perfeitos, não cuidamos do nosso amor, não só você , eu também , não soube confiar , esperar e entender , e você, teu único erro foi não saber me amar.

E mesmo assim tantos momentos bons eu consigo lembrar , teu jeito ,teu olhar , foram poucos momentos mais felizes, verdadeiros , plenos, e por mais que eu queira não consigo esquecer , não por que ainda te amo , ou ainda ache que nascemos um para o outro, não mesmo, só por que acho que foi um amor de verdade e não só mais uma noite ou um momento , foi um amor daqueles que dura anos, não foi um amor de filmes , por que foi real, e eu fico tão feliz de saber que dividi contigo um sentimento tão bonito, sim acabou , dizem que amor de verdade não acaba , mais no nosso caso foi diferente , acho que o amor era tanto que temos que ensinar outras pessoas a amar da nossa forma , acho que tenho lembrado demais do passado , tenho fechado os olhos e sentido teu perfume , tenho deitado e escultado o celular tocar , corro pra atender achando que é você, e nunca é , e talvez não seja pra ser.Talvez o mundo dê mais uma volta , e talvez eu acredite novamente em tudo que sempre acreditei , talvez você ainda esteja do meu lado,e quem sabe um dia o amor volte a reinar, eu aprendi a não dizer nunca, e continuo a dizer que nunca , nunca existe , eu já disse que nunca mais iria te ter e no outro dia estava nos teus braços,não vou ser tola ao ponto de me iludir aprendi a deixar os pés no chão, e acredito que essa sim seja a melhor forma de voar. Não acredito no para sempre, mais acredito em sentimentos eternos, e nada nem ninguém podem tirar de mim tudo que sinto.

Hoje escrevo não por VOCÊ , mas por mim , eu precisa falar,algo aqui dentro de mim precisava dizer de como é lindo amar, precisava dizer que não me arrependo de nada , de nenhuma lágrima , de nenhum beijo, de nenhuma briga , talvez me arrependa apenas de ser tão teimosa , tão criança, mais isso , isso o tempo vai me ensina a viver. E eu só preciso por ultimo dizer que NÃO me arrependi de amar você.'!





2 comentários:

  1. NOSSA ;O tava choraando qnd li teu post, e chorei mais aindaa . Mew, lindo demais, parece qe oq eu senti vc descreveu . Lindoo . beeijos .

    ResponderExcluir
  2. liiindo Franci ;x você consegu transmitir muito bem o que sente ... que bom que você não se arrepende, como voce disse no texto, 'isso' serviu para voce aprender, corrigir seus erros e sempre melhorar... que lindo msm, comovente *-* abraços Ana

    ResponderExcluir