sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quieta, no meu canto.

Já era 21:50 entrei no ônibus e me sentei quase que no último lugar, queria apenas escultar minhas musicas e ficar quieta.
Coisa estranha eu querendo ficar quieta, calada , na verdade mesmo eu não queria , mas eu precisava me calar, por que sabia que inevitavelmente você estaria lá, e pra te ser sincera até de falar contigo eu ando com medo , é medo de novamente me apaixonar.
E como o destino anda meio injusto comigo, com outros 12 lugares sobrando no ônibus justo do meu lado você tinha que ficar, por favor né, eu venho lutando contra mim , pra te tirar do meu coração , e você, logo você vem me provocar, mesmo com um nó na garganta mal falei com ele, mas como quem não pode me ver quieta você me pergunta se eu estou bem , e eu estou sim muito bem, obrigada,passamos o caminho quase que todo calados, sem nos olharmos cara a cara, a viagem estava quase que acabando , comecei a sentir um alivio enorme por isso, mas é como eu disse o destino anda meio injusto comigo, você abre a janela, o vento bate, e o teu cheiro vem para mim , foi instantânea a reação que tive , uma reviravolta dentro de mim , os olhos cheio de lágrimas, as pernas cambaleando, uma mistura de medo, com vontade de dizer eu te amo, uma vontade de me afastar e de ficar perto , tudo ao mesmo tempo, por um instante parei deixei de me fingir de forte e chorei, e foi um choro tão necessitado , as lágrimas caíram e você mal percebeu, a viagem chegava ao fim , e eu me perguntava quando o amor ia ter um fim , mas ao sair e te olhar , percebi que também olhava pra mim, e entendi que é amor , e amor nunca tem fim.

Um comentário:

  1. Ai ai é a vida né amiga...
    Parece que quando a gente toma uma decisão, a vida quer a todo custo mudar isso.
    E sabe, com o tempo as coisas podem mudar, a dor diminuir, tudo ficar menos intenso, mas quando os olhares se encontrarem (mesmo depois de muito tempo) , ainda assim você vai te a certeza que é amor , e amor nunca tem fim.


    Beijooo *-*

    ResponderExcluir