domingo, 18 de dezembro de 2011

Ao HOMEM de minha vida.

Me perdoem mais o blog se chama coisas do coração , então hoje quero falar de uma saudade enorme que tomou conta de mim , saudades de uma pessoa tão essencial na minha vida, mais do que qualquer outra por quem já tenha postado aqui, alguém que não está longe por que quer, e sim por que é necessário, está longe pelo meu bem, alguém que está longe de mim para me dá o melhor, alguém que está sentindo a mesma saudade que eu.
Talvez ele não seja tão bobo para chorar como eu , mais hoje ao falar com ele no telefone quando ia desligar eu pude sentir sua voz mudar de tom quando me escutou chorar, meu papai, eu sei que ele está longe para trabalhar, e eu sei que já devia ter me acostumado a passar meses longe de ti por que sempre foi assim , sempre foi para os lugares mais distantes de casa, mais é que já fazem dois meses que você não vem, então acho que a saudade tomou por conta de mim mesma, e esses últimos dias tenho me sentido aquela mesma menininha que saia correndo pedindo pra você não viajar, e eu que achava que havia conseguido controlar essa menina dentro de mim, me dou conta de que ela está mais viva do que nunca, eu só quero te dar aquele abraço apertado e te dizer que te amo muito,enfim só queria que soubesse que me orgulho muito de você , e que... nunca vou ter palavras pra expressar o amor e admiração toda que sinto por você, e por favor volta logo por que saudade machuca e não é pouco não.

Meu Herói. (♥)

2 comentários:

  1. oooun, que lindo *-* uma semana abençoada! ♥

    ResponderExcluir
  2. Own amiga...
    Como deve ser difícil né, tanto pra vc quanto pra ele.
    Mas o que um pai não fez pelos filhos né? Sei que vale a pena pra ele, pois ele vê e se orgulha da filha que tem.

    Post muuuuuuito emocionante.

    ResponderExcluir