quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 - 2011

2010-  Se Resume apenas em uma palavra'  TUDO, foi um dos anos mais intensos da minha vida, tudo aconteceu , senti todos os sentimentos possíveis, eu Rii , Chorei, Senti a dor de perder alguém que amo, senti a alegria de saber que sou capaz de ir mais além, me despedi de pessoas com quem vivi os melhores anos de minha vida , descobri que não sei viver sem minha família pra me apoiar, sem meus amigos pra e ajudar , descobri também a minha força , descobri que quando quero algo , posso conseguir não importa o quanto tenha que lutar .
Tenho certeza que você deve estar pensando do mesmo jeito tenho certeza que você se viu em alguma dessas situações ,nesse ano você deve ter passado por algo parecido, mas é como dizem perdas  e  ganhos são apenas  consequencias, e a cada ano é como se vivêssemos um capitulo de um livro  e nesse 2010 não foi muito diferente a pagina já foi virada o passado deixado para trás , não esquecido mas sim deixado por um novo começo , afinal não se pode começar uma nova historia sem terminar outra, que tudo que foi vivido nesse ano tenha servido de aprendizado, de lição, que em 2011 todas as lágrimas derramadas sejam de FELICIDADE , que o amor bata na sua porta , que amoleça seu coração, que você se aproxime cada vez mais da sua família, que aprenda a dar valor realmente ao que merece, aprenda a não magoar, pense antes de falar, e acima de tudo VIVA , cada momento, cada segundo tudo é único.Que os erros desse ano sejam os acertos do ano que vem , que eu encontre o amor da minha vida '¬¬ .Que eu tenha a sabedoria de entender que aacabou.

Um 2011 MARAVILHOSO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário