quinta-feira, 10 de março de 2011

é a saudade...

E agora eu sei como a saudade machuca , como dói , como fere, tente ficar um mês longe de alguém que você ame, e vai saber valorizar a presença dessa pessoa, hoje eu entendo o que é saudade, é como uma doença , onde o único remedio é a presença, é o abraço, o carinho, eu sinto saudade de tanta coisa, de tantas pessoas , de tantos momentos, de tantas risadas, eu tenho saudades de amigos do colégio, eu tenho saudades das amizades verdadeiras, dos risos sem motivo, dos choros sem razão , dos abraços , eu sinto saudades de quando tudo realmente valia a pena, de quando aquelas pessoas sabiam o que eu sentia só pelo meu olhar, eu tenho saudades de ser quem eu era junto com eles, sem medo de ser rejeitada, ou de ser levada como exagerada, eu não queria que tivesse acabado, não devia ter acabado, eles eram os meus melhores, eles ainda  são os meus melhores e pra sempre vão ser , por que eu nunca vou esquecer , algo que deixou tanta saudade só pode ter sido muito bom , muito lindo , só pode ter sido perfeito,foi como um primeiro amor , pode terminar mais pra sempre eu vou lembrar, e como eu sei que essa saudade nunca mais vai acabar, eu vou vivendo com ela , vou levando comigo,vou alimentando a presença com fotos , com videos, com textos com lembranças,é o que posso fazer para não morrer de saudades,de tudo aquilo que chamo de Amigos.E para aqueles que fizeram tudo ser perfeito tudo valer a pena, eu só posso agradecer  e dizer que "vai ser assim pra sempre vou amar".'♪


Ps: Aos meus melhores.'! Muiitoo Obriigada 3º ano'!

4 comentários:

  1. Oooooooooooun *-*
    Eu também tô morrendo de saudades desse povo..
    Amo muiiiiiiiiiito você mãaaae!♥

    ResponderExcluir
  2. Ooouuunnnn
    Tanta saudade, sinto tanta falta das risadas, das conversas, dos choros, das risadas, conselhos, aahh os abraços...os mais verdadeiros.
    Meus MELHORES eternamente.
    Concluímos esta fase das nossas vidas, muita coisa mudou, passamos a viver outra realidade...porém jamais esqueceremos tudoo que vivemos juntos.
    Amizades verdadeiras são pra sempre.
    Eu amo vocês *-*

    ResponderExcluir
  3. Que Lindoo!!!
    A saudade é grande,sei que nunca mais vou viver momentos tão intensos,tão verdadeiros,Pra sempre "Os Melhores",Amo vcs...

    ResponderExcluir
  4. Aiin Tão Liindo'
    A Saudade é mesmo Grande...
    Nunca vou esquecer dos tantos momentos maravilhosos que Vivemos... Concerteza foram Os Mwlhores...
    Amo Vocês!

    ResponderExcluir