quarta-feira, 2 de março de 2011

Se for , leva junto contigo esse amor.

Acordei com a simples sensação, de que precisava estar contigo hoje, de que precisava sentir teu cheiro ,ouvir tua voz, senti que precisava de você, e nesse momento percebi que novamente a situação fugia do meu controle, eu te queria como a muito não queria mais ninguém , sentia falta de algo que a muito tempo não tenho , precisava de afeto, de carinho, de amor, ou melhor precisava me sentir amada,como nunca fui, de um jeito que só você consegue me fazer sentir.Aii DEUS me diz por que tinha que acontecer assim , por que essa maldita paixão,? será que ela não podia esperar, logo agora que eu ainda estava a me recuperar, demorou tanto para me curar , e eu te pedi tanto Deus , pra que esse sentimento não tomasse conta do meu coração, é como se pressentisse que tudo vai se repetir, que as mesmas lágrimas vou derramar, o medo volta a me atormentar ,mas será ele,será ele que vai modificar toda essa minha ilusão, será ele que realmente vai fazer feliz meu coração'.?
Pode até não ser , mas que ele deu luz a minha vida isso não posso negar, mesmo que os sonhos não se realiizem , mesmo que esse amor não se concretize, você foi o que melhor me aconteceu, um anjo bom , que veio me guiar, que me fez entender o que é realmente cuidar, eu quero cuidar de você, quero te proteger, quero te ensinar a me amar, quero o teu amor, quero novamente saber o que é confiar!




Te peço com toda minha força.'!
Deus só te peço uma coisa,se for para o meu bem , deixa ele na minha vida, e me ajuda para que sinta o mesmo por mim , mas se for para o meu mal, faz com que essa paixão não vire amor nesse coração, e tira ele de vez  da minha vida ,apaga ele dos meus pensamentos, tire ele dos meus sonhos, não cruza mais meus caminhos com o dele.'!


Lembro daqueles beijos que você me deu e que até hoje estão guardados em mim'.♪

Um comentário:

  1. Seguindo seu cantinhooo..

    tudo muito lindo aqui!
    Beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir