terça-feira, 3 de maio de 2011

Das cartas que te escrevi.


Naquela tarde foram tantas as cartas rasgadas, eu não sabia o que queria te dizer, mas sabia que algo eu tinha que escrever, depois de longos minutos decidi escrever a verdade, por que de nada iria adiantar esrever mentiras a você .Mais ou menos Assim começou.
- Amor eu queria muito dizer tudo isso olhando nos teus olhos, mas a coragem anda meio esquecida de mim , mas de alguma forma precisava te dizer , que te amo , que sonho contigo ou melhor com nois dois a cada minuto, que a saudade me mata a cada dia, que a vida longe de você já não tá tão colorida, que você é o homem certo para ser o pai dos meus filhos, mesmo tu sendo um leso, besta, é você que amo, e que quero ter pra sempre do meu lado'!
Casa comigo'?
Ah como eu queria que um dia ele lesse metade das minhas cartas tudo poderia  ser tão diferente.'!

2 comentários:

  1. Ele lerá, no dia que você resolver enviar!
    Oun amor te amo! Vai dar tuuudo certo, tenho certeza!
    Parabéns mainha!*-*

    ResponderExcluir
  2. NOssa, que liiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*' demais! pois é, como eu queria que ele soubesse de tudo ;/ abraços Flor. com carinho Ana!

    ResponderExcluir