sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Bobo da corte.'!

Não , dessa vez não vai ter nenhuma revolução, não haverá choro, e eu não vou enlouquecer, acabou tudo aquilo que chamava de amor incalculável, e no lugar ficaram lembranças, boas , ruins, lembranças que nunca vou esquecer , mas que hoje já não faço tanta questão de lembrar, o príncipe , não era  Príncipe , e muito menos um sapo, era apenas um bobo da corte , sim um bobo, que achou que eu também fosse uma boba, é eu sei nunca fui princesa, nunca fui fofa, meiga , sempre fui estabanada , maluca porém muito feliz, talvez o bobo da corte me quisesse para me fazer princesa, mas essa realmente não é minha vocação, talvez um dia eu e ele voltaremos a nos encontrar em outro conto de fadas, e talvez nesse próximo conto de fadas exista o felizes para sempre.
Mas hoje , hoje o pra sempre não existe mais, e para o bobo da corte fica a certeza de que não fui  apenas mais uma, fica a ceteza de que ele me fez bem , me fez crescer, me fez entender que talvez os opostos nem se atraiam tanto assim. E fica a certeza maior ainda de que o amei como nunca ninguém amou, fica a certeza também de que ele realmente sabe como me tirar a paz, pena que já sei também encontra-lá sozinha.
Talvez doa, é doi, mas passa antes que viver com a dor da desilusão do que viver iludida com um amor que  não deve mais existir.'!
E quer saber a muito que a felicidade não me tomava assim , de corpo alma e coração, acordo cantando , pulando, de alma limpa, e eu sei que posso ter te magoado , falo demais, e se magoei desculpas ,não era minha intenção, assim como todas as outras vezes eu só queria te fazer entender como me fazer feliz.'!
ena que fui boba e não consegui, mas pra sempre vai ser assim eu para você e você para mim'!
Acima de tudo eu te amei demais , e confio nos planos de Deus , o melhor para mim e para você tenho certeza que ele vai fazer.'!


Nenhum comentário:

Postar um comentário