domingo, 12 de junho de 2011

12 de Junho de 2010

A um ano atrás , eu havia feito uma promessa para mim mesma. Prometi que no dia 12 de junho de 2011 , eu não estaria só, prometi que estaria com a pessoa que amo/amava do meu lado, e quer saber eu quase consegui  cumprir minha promessa ,se não fosse o mundo dar tantas voltas eu estaria sim com ele do meu lado, se não fosse meu jeito explosivo de ser , se não fosse minhas frescuras, se não fosse meu exagero, se não fosse meu carinho excessivo, se não fosse meu jeito meloso de ser, ou seja se não fosse eu teria dado certo.
Mas não foi ,o mundo girou para  lado errado e novamente caminhos destintos seriam traçados, eu e você, realmente não era pra ser. 
Não foi culpa nossa, talvez tenha sido culpa do tempo que passou rápido demais para nós dois, o tempo é imperdoavél, implacavél, talvez eu não tenha enxergado que você não era mais meu menino e talvez você não tenha enxergado a mulher que me tornei . Triste Fim , fim de tudo aquilo que era perfeito, fim de de um amor , fim de eternos namorados, fim de uma amizade, fim de uma confiança interminavél, eu admito mesmo depois de tantas evidencias de que era o fim eu ainda tentei recomeçar. Sou daquele tipo que sempre , sempre que lutar e novamente tentar. Mas agora já entendi que nunca se deve contra a maré remar. E que se o fim chegar , a solução é aceitaar.'!
Com minha promessa desfeita , outra decidi fazer , prometi nunca mais prometer algo que não dependa só de mim para acontecer.
E assim será, que hoje todos os que tem namorados sejam , muito e muito felizes.
E aos que não tem dê tempo ao tempo.TUDO TEM UMA HORA PARA ACONETECER.

Um comentário:

  1. Nossa, que bela postagem, o tempoo ele é capaz de tudo! [/eu nunca fiz esse tipo de promessa! ;o] sorte a minha pq nunca tive namorado nem por um dia imagine para chegar no dia dos namorados rs' "/ beijos flor, cuide-se!

    ResponderExcluir