sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sobre teu olhar .

Ela: Não entendo como você fica com ela se não sente nada e pior . Passa a noite do lado dela e no fim eu nem vejo seus olhos brilharem por ter estado com ela.
Ele: Eu não gosto dela e você sabe disso, e pior você sabe quem é a garota que faz meus olhos brilharem . 
Ela: Quem ?
Ele : Você.Ou acha que não percebo o quanto disfarça para não me olhar nos olhos , disfarça pra não enxergar aquilo que está na cara.Disfarça pra ninguém perceber o sentimento que há em mim e em você.
Ela: Talvez eu disfarce por que não queria sentir nada por você, talvez disfarce por que realmente não deveria acontecer.
Ele : Ou talvez disfarce por que seja amor de verdade.Talvez disfarce por não querer enxergar a realidade.


#eusintomuitomaiseuprecisodebemmaisdoqueolhosbrilhando.

Um comentário: