quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Daqui a 10, 15, 20 ...

   Daqui a exatos 7 anos eu quero estar indo para a sua formatura, eu quero chorar rios de felicidade, quero ver o orgulho estampado no seu rosto, quero que você me peça em casamento nessa noite ou não, quero que lembre de nós dois quando tinhamos 5 anos brigando , brigando muito, quero que me dê um beijo e me peça novamente para confiar em você, depois disso não me diga mais nada por que aceitaria ir até o infinito contigo.
   Daqui a 10 anos realmente eu quero ser aquela que vai puxar teu lençol às 6:30 da manhã mandando você se apressar por que tem paciente que precisa do melhor médico da cidade,quero que você também me apresse, quero que me olhe e diga o quanto me ama, daqui a 15 anos eu quero que nossos 3 filhos já estejam bem grandinhos e fazendo muita raiva.Quero que eles sejam como você, quero que tenham a tua paciência,teu olhar, teu sorriso, e em parte quero que tenham teu orgulho também, mas o coração tem que ser bobo igual o da mãe.
   Daqui a 20 anos eu quero te olhar todas as manhãs e te acordar com um beijo, quero que a nossa vida ainda seja a mesma bagunça,quero que você saia correndo atrasado, quero eu também sair apressada, quero todos os dias a mesma loucura, a mesma felicidade,a mesma intensidade.
   Daqui 30 anos  eu não vou ser mais a mesma menina, mas ainda vou ser a tua única mulher.
   Daqui a 40 anos eu quero parar tudo e ir embora morar numa casinha no campo, quero aproveitar todos os momentos com você, quero te olhar e ainda enxergar o mesmo menino por quem me apaixonei.
   Daqui a 50 anos eu quero estar de cabelos brancos com meu  amor sentado do meu lado e quero que ele continue a brigar comigo por não parar de falar, daqui a 60 anos eu quero passar cada momento do meu dia, da minha semana, do fim dos meus anos com você.Quero que você seja um velho chato, e que fique sempre do meu lado, quero todo nosso amor, nosso respeito, nossa compreensão quero até o fim dos nossos dias aquela velha união.

Caso você não se torne médico, e eu não me forme junto contigo, caso você seja o que for , piloto, gari, astronauta, não me interessa , lembra de tudo que planejamos, e se não for comigo realizar eu acho que não é nada demais me deixar sonhar.
 eu te amo.


4 comentários:

  1. aah Francis... aconteceu umas coisas comigo, que a primeira pessoa que lembrei... foi você.... meu namorado, pediu um tempo... que precisa pensar... resolver os problemas etc... lembrei de seus post. qdo vc escrevia que como é dificil viver sem ele... e hj cá estou eu... vendo como é dificil... como faz falta... abraços Flor... cuide-se! Ana.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto!

    ^^

    Obrigada por seguir o Sook. Seguindo aqui também amore. Tem post novo por lá...
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Francis minha florzinha... pois é... algumas atitudes dele, estão me decepcionando e fazendo com o que eu sentia por ele, acaba-se... estou feliz, voltei a minha rotina, amigos, conversas, sair... e está fazendo eu esquecer... as vezes eu me pergunto se estou feliz apenas por fora... mas ele está me decepcionando, fazendo coisas que eu não esperava... fazendo com que aquele homem qeu eu gostava, sumi-se! enfim... obrigada amore... um abraço carinhoso.. Ana

    ResponderExcluir
  4. Lindo e triste, espero mesmo que daqui a esse tempo todo eu vá pra formatura de vocês dois, e nossos 8 filhos brinquem juntos (Sim, 5 serão meus) E agente se encontre velhinhas pra conversar sobre tuuuudo e seremos muito felizes, também quero sonhar com você, ♥

    ResponderExcluir