sábado, 3 de dezembro de 2011

A felicidade de uma nova vida.

Você vai passar 9 meses engordando, no minimo uns 3 meses enjoada, não vai conseguir dormir direito nos últimos meses de gestação, vai sentir dores horríveis para ter o bebê, e mesmo com todos os contra e os porém, você sonha com o dia que vai ser mãe.
Acho que imaginar as mãozinhas dele junto das minhas,escutar o seu chorinho pela primeira vez, os seus olhinhos brilhando, a primeira vez que falar mamãe, ou até mesmo as vezes que ele vai me molhar toda quando for dá banho nele, a primeira queda, a primeira papinha, o 1º dia no colégio, vão ser tantas emoções, tantas alegrias,tudo isso compensa qualquer dor ou apaga qualquer medo que poderia ter.
Saber que Deus está te dando de presente uma parte dele , um anjinho, é tão mágico, e não estou dizendo que não haverão problemas, estou ate mostrando uma parte deles, não vai ser fácil, mas eu vou estar contigo e prometo que meu celular vai ficar a noite inteira ligado, e quando ele começar a chorar as 5:00 da madrugada liga pra mim e eu prometo ficar junto contigo esperando ele parar. Parece bobagem mais não é, amiga é mesmo para essas coisas, pra te ajudar com teus medos, pra enfrentar junto contigo os teus problemas, se precisar , ligue chame ou até mesmo venha me buscar, eu vou estar sempre aqui, hoje mais do que nunca eu estou com vocês. 
Obrigada por fazer parte da minha vida , e obrigada mais ainda por trazer um presente maravilhoso que trouxe tanta FELICIDADE à minha vida. 
Quem diria que aquela Patricinha iria se tornar essa mulher admirável que é você hoje dona Ellen, parabéns pela nova vida que estár por vir.
Que Deus ilumine vocês, e que esse bebê venha com muita saúde porque amor ele já tem viu. 
Parabéns maninha, futura mamãe linda. (L)

4 comentários:

  1. Ain Fran você me Fez chorar muiito"
    Obrigada pela força que você tem me dado e que ainda vai dar muiito.
    Maninha Amoo muiito você Maninha!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.Eu passei por isso e te digo que ela vai precisar de todo esse apoio e carinho,sim.

    Parabéns pra ele e pra você por ser assim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Maninhaaaa não tem nada que agradeceer , e Naty não tenha duvidas de que ela vai ter todo meu apoio e meu amor, obrigada pela visita .
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor passando para desejar uma semana Iluminada, cheia de paz, amor, sabores, que ela seja doce e repleta de luz. Beijos :*

    ResponderExcluir