terça-feira, 27 de março de 2012

amado...

E eu te conheço tão bem , talvez melhor do que você imagine.
Sei de todas as tuas caras, manias, gostos, desejos, vontades.
Sei que você odeia demonstrar tristeza , sei que disfarça o máximo quando tem ciúmes, e quando tem começa a rir -de raiva- sei quando está mentindo por que também começa a rir-de nervoso- sei tua cantora preferida, tua comida preferida, teu perfume preferido.
Sei que gosta um pouquinho de mim por que quando não estou vendo, você olha meio de lado para mim. Sei que gosta de me provocar, sei que aguenta ser provocado, sei que você é um chato por quase não ter cócegas-só em um lugar- sei que tem medos, sei que já te magoei-e também fui magoada-, sei que em ti posso confiar, sei que se você ler isso, vai achar que sou maluca, vai começar a rir e dizer como ela é chata, vai parar por um minuto e continuar a ler, vai querer entender como acertei tanto sobre você, ou talvez vai querer  saber por que sei tão pouco.
 Se estivesse cara a cara contigo te diria te amo, você me olharia com seus olhos castanhos escuros quase fechando , como se não quisesse adimitir que também me ama, me beijaria, morderia meus lábios, e me jogaria no sofá, eu te chamaria de bobo, e novamente tudo iria recomeçar.
O amor que vai e volta, acaba e recomeça, um inicio que não tem fim , um fim que mal teve começo, um amor  bandido mas verdadeiro.

2 comentários:

  1. *-* voce não tem ideia como amo teu bloog . beijinhooos sz'

    ResponderExcluir
  2. oie tudo bom...
    adorei seu blog..vim te fazer uma visitinha
    e te convidar pra conhecer meu cantinho
    se gostar fique a vontade pra seguir..
    saberei retribur...te seguindo de volta xauzinho bjss...não esqueça de me visitar
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir