quinta-feira, 1 de março de 2012

Tão pouco, e tanto.

Só preciso que alguém sente ao meu lado e diga que tudo vai se acertar.
Alguém que me abrace,me beije e me faça feliz.
Ou melhor que complete minha felicidade, viver já não é muito fácil e viver sem você está ainda mais complicado sabia ?
Custa tanto assim nos permitir ser feliz, custa olhar pra o futuro e esquecer todo o passado , me pergunto se realmente vale a pena insistir tanto em algo que parece nunca ter fim.
Só peço calma, sabedoria e alegria para conseguir levar esses contratempos normalmente, que Deus te tire de meus pensamentos, que eu esqueça teu cheiro, que nossos olhares não se cruzem por favor meu Deus.
Amém.

3 comentários:

  1. Amém *-* um abraço e um FDS abençoado *-*

    ResponderExcluir
  2. Que seja assim, to precisando de tudo isso também.
    Bjs
    http://www.maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Paciência e fé que tudo vai dar certo, (yn'

    ResponderExcluir