sexta-feira, 31 de agosto de 2012

amor não se escolhe

Eu não o escolhi, ele apenas foi escolhido, por Deus, pelo destino, não sei, ele é aquele que me faz feliz simplesmente por existir.
Ele pode não ser o mais forte, ou o mais inteligente, mais é forte o bastante pra me colocar em seus braços e inteligente o bastante para ganhar de mim em qualquer jogo bobo de adivinhações, isso já me é  necessário.
Eu não preciso que ele seja o homem mais rico do mundo, eu quero apenas que ele me diga que sente-se feliz por ter uma casa para dividir comigo.
Eu queria até que você fosse mais romântico, mais já me é bastante teu olhar carinhoso no fim de um dia exaustivo, seu beijo cúmplice, sua voz [...]
Eu não pedi, eu não escolhi, eu apenas me encontrei em você, e em você espero sempre me ver.
E por você todos os dias eu quero novamente me apaixonar. Por que certo ou errado sempre ao seu lado é o lugar que quero estar.


2 comentários: