quinta-feira, 24 de abril de 2014

Re- começar

[...] e uma nova historia resolveu ser escrita. Novos começos se iniciaram.
Eu que não pedi, eu que não queria me vejo completamente apaixonada. Feliz como um passarinho livre da gaiola, liberta como uma borboleta que saiu do casulo. Que sensação estranha esta que me prende ao teu querer e eo mesmo tempo me liberta...
Que continue a aumentar esse sentimento e que o nosso querer não seja por um momento, que a paixão se torne uma linda historia, cresça , amadureça e vire amor.

Um comentário:

  1. Lindas palavras e a frase do dia foi esse que você escreveu. "e que a paixão cresça amadureça e vire amor". linda frase
    flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de tablet e make francês depois vou fazer de FILMADORA me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir