domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dias longos...

Os dias tem sidos tão longos,tão corridos, tão sozinhos, tenho pensado em jogar tudo pro alto, tive vontade de desistir, tive vontade de gritar, de ir embora e nunca mais voltar, tive vontade de chorar e me descontrolar , mas me lembrei da inúmeras vezes das quais chorei e esses choros não deram em nada, os choros não me fizeram feliz na manhã seguinte, não me ajudaram a te esquecer , tive vontade de dizer te amo só para desabafar, mas ao te olhar, lembrei da inúmeras vezes em que já te disse , e lembrei da vezes que riu ao me escutar , quis muito desabafar , mas não tive coragem , pois eu mesma já não me aguento mais escutar, talvez esses dias tenham me feito perceber quem me conhece realmente , e quem não sabe nada de mim , mas a única coisa que me preocupa é que todos realmente acreditam quando eu digo que estou bem.!



E no fim venho eu a me perguntar se algum dia esse amor vai me deixar'.!

3 comentários:

  1. oount nega, que texto lindo! qto amor ;x pq sempre gostamos da pessoa 'errada' ;x lindo lindo "E no fim venho eu a me perguntar se algum dia esse amor vai me deixar'.!" abraços, linda semana

    ResponderExcluir
  2. *-* realmente é complicado :( quando vemos a cor do dia mudando e mudando e na verdade nada muda.

    ResponderExcluir
  3. Fran... Sempre que se sentir assim, com uma vontade de desabafar, converse com Deus... Não há nada melhor do que o Seu amor!

    ResponderExcluir