quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sou lembrança do passado'.♪

Mas pra você não fui nada demais'.♪
E se um dia alguém souber a solução de passar todo tempo ao lado de quem se ama sem sentir nada me Diga por favor.'! !

 Se não estar ao lado dele é ruim , imagina estar ao lado dele como uma desconhecida, como uma amiga, é tão embaraçoso, tão confuso, os sentimentos, se misturam , a vontade de ... não sei , talvez a vontade de dar uns tapas e dizer eu to aqui amor, sou eu aquela que você chamava de amor, é taõ grande , é tão necessária , é tão precisa, e ao mesmo tempo é tão distante , é tão inválida  , minha vontade se anula no exato momento em que você olha pra mim e diz não sentir nada , é como perder o chão, é como se naquele exato momento deixasse de existir razão, mas ai lembro que também não posso agir com a emoção, e pra qualquer um digo que o que houve foi apenas curtição, ai  como dói dizer isso para as pessoas, como dói mentir pra mim ,  e dizer que não te amo mais, dizer que tudo aquilo que  a gente viveu ficou para trás, que todo aquele amor, já não existe mais, DEUS comoo dói, como machuca , Se fizessem ideia da dor que me causam cada vez que falam desse amor, nunca mais diriam meu nome junto do teu.


Sou lembrança do passado, sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que se prove ao contrário.'♪

2 comentários: