terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pensamentos voam pelo ar.

Tenho pensado em você todos os dias, todas as horas e minutos, eu não sei o que está havendo ,sinceramente, é como se fosse a 1ª vez que me distancio de você,mesmo que não me pertença, mesmo que não ligue eu ainda tenho esse maldito medo de te perder , imagina perder alguém que nunca foi seu , e enquanto você nem lembra de mim , eu aqui estou a olhar para o celular louca pra te ligar, mesmo que só pra ouvir sua voz, pois isso já é o bastante pra saber que você está bem , queria que no final do dia eu fosse a pessoa com quem você iria desabafar, queria ser a dona dos teus segredos, queria saber todos os seus medos, queria viajar na tua mente no instante de um beijo, queria saber tuas vontades , teus desejos, queria te amar, queria me sentir amada , queria ser apenas a única da sua vida , mas eu sou apenas a tua melhor amiga.


Ps:eu te amo'amor da minha vida'

Um comentário: