terça-feira, 17 de maio de 2011

Se os olhos fechar.


Por que se ainda fechar os olhos eu posso sentir por um milésimo de segundo o teu cheiro, o teu toque , o teu carinho, tudo de um só vez , e o milésimo de segundo se torna um eternidade.
Uma eternidade da qual não consigo esquecer, uma louca vontade de te pertencer, e eu novamente peço a Deus para que aquele milésimo de segundo volte a acontecer.
E me diz você, será que ele pode voltar a acontecer? Me diz que não , me diz que não é o momento e eu me conformo com lembranças,e eu me conformo com o momento, ou melhor me diz que também lembra daqueles momentos, diz que também lembra do eu te amo que foi dito olhando olhos nos olhos, diz pra mim que não foi sonho , que não foi ilusão, olha novamente para mim e diz que entendo errado, diz que não era amor , diz que só era paixão, diz que os momentos passaram e que você queria apenas curtição, talvez então eu entenda o fim  daquele amor que só existia em você e em mim , mas não me diz que ainda me ama, por que complica meu coração, não me diz que ainda me quer , por que sinceramente hoje eu não sei se nasci para ser sua mulher.'!

Um comentário: