sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apaixone-se

E aos poucos fui deixando para trás tudo que me machucava, tudo que me atrasava, tudo aquilo que jjá não mais me importava , e hoje vou levando comigo, tudo aquilo que valeu, que foi especial, que foi verdadeiro!

E dos amores, eu prefiro apenas dizer que foram amores, hoje já não saão mais,prefiro dizer que hoje me apaixono todos os dias,é me apaixono, mesmo de longe , mesmo intocavél eu me apaixono, e gosto dessa paixão, gosto do olhar, gosto do simples Boa noite , pois ao contrario dos meus amores essa paixão não mentiu e me prometeu uma vida inteira juntos'! Essa paixão apenas me chama de minha linda, apenas me chama de moça, apenas me diz que sou única , diferente, ao contrario do que diziam os meus amores.'!
é ... quem diria que um dia o coração iria acreditar novamente em paixão'!Então se um dia me pedir um conselho eu apenas direi se apaixone , mas não procure por essa paixão espere que ela venha , espere que ela te tome pelos braços, e quando estiver totalmente apaixonada ,se entregue, talvez a paixão não dure para sempre , mas talvez em pouco tempo ela te faça mais feliz que o amor de uma vida inteira'!


Simples assim APAIXONE-SE.

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeei!
    O que importa mesmo é viver o 'hoje' !!
    Te amo mãeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras *-* amei...

    Mudei o link do meu blog... atualiza no painel #please ;)
    http://daniellymeloescritos.blogspot.com

    ResponderExcluir