segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os opostos.

E já passavam de 23:30 e nada de dormir, olhei pro celular, e nada de tocar , aquela angustia era inevitavél, eu esperava por sua ligação , decidi então eu mesma ligar, precisava falar tudo que tava preso aqui dentro de mim , era necessário desabafar, liguei...e nada de atender, até que escuto o som da sua voz.

Ele:
-Oi.

Ela:
-Precisava faar contigo tava esperando você ligar mas como não ligou....

Ele:
-Fala...

Ela:
-Eu não sei por onde começar, eu queria dizer que você foi o errado , dizer que eu estou certa, mas não, eu errei com você, Poxa eu sei que as vezes é dificil conviver comigo, eu sei que exagero em algumas coisas, sei que morro de ciúmes ,sei que falo demais, sei que sou execivamente  sufocante, quer mesmo saber ,sei que na verdade eu não sei de nada ,eu só liguei pra  dizer que ...

Ele:
-Cala a boca.

Ela:
-Como'?

Ele:
- Eu sei que você não é perfeita e eu também não sou , por que eu me completo nas tuas imperfeições assim como você se completa nas minhas.E Deus nós uniu exatamente por isso.O defeitos que por ventura eu tiver serão as tuas perfeições.Entendeu .?E Eu te amo minha menina.'!

Ela:
-Oun amor, era isso que eu precisave dizer.... Eu te amooooooo'.

E assim pra sempre será os opostos se atraem por se completarem , por serem tão diferentes, e se você ama uma pessoa que é do mesmo jeitinho que você , vocês não se completam apenas aperfeiçoam o amor que Deus os deu'.!

Eu te amo muiiiitooo amoor.! 

2 comentários:

  1. aaaaaaah menina romantica *-* tem selinho lá no blog. passe lá pegar o que ovcê não tem! abraços nossos!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe ficou muito lindo amooor !!
    Beijos

    ResponderExcluir