domingo, 21 de novembro de 2010

Acrediita em anjo'.?♪

Acrediita em anjo'?
Pois é eu sou o seu.'♪

Não , eu não acreditava em anjo, até a noite em que eu te conheci , aliás aquela noite tava tão liinda, lembro como se fosse agora o momento em que te vi pela 1ª veez, aiiiii o teu abraço , teu jeitinho , quem diria que naquela noite eu iria me apaixonar por você  , lembro do teu abraço protetor , do teu beijo que me conquistou , lembro dos teus jeitos , trejeitos , sua voz , é como se ainda te sentisse aqui , do meu lado , depois daquela noite , o carinho por você meu anjo só foi aumentando , a cada mensagem recebida ,  a cada ligação atendida , me perdia no tempo ,e todas as noites antes de dormir penssava em quando iria te ver novamente ,então meu anjo eu me lembrei que anjos não protegem uma só pessoa e você tinha mais alguém pra proteger, mas tenho a certeza que além de meu anjo você também poderia ser o meu amor,afinal anjos protegem cuidam , humanos também quando amam, tenho de certo que você é meu amor na terra e meu anjo no céu ,  e hoje anjo meu ao te ver depois de tanto tempo tive a certeza que me apaixonei por um anjo , então diga-me agora o que faço , se quando te vejo o coraação  dispara , a mente para , perco o equilibrio da razão , o que falar ao te ver ,como te entender  , como te fazer enxergar que anjos também podema amar.


Mas de repente
Voce me beija
O coraçao dispara
E a consciência sente dor

E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor...♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário