terça-feira, 30 de novembro de 2010

Talvez.

Talvez  se... eu tivesse lutado um pouco mais , se eu te abraçasse mais uma vez , se te beijasse de novo , talvez se você soubesse a dor que meu coração tá sentindo , se você tivesse ideia de como tua partida me fez mal, de como teu adeus me magoou , se tivesse uma ideia de como te amo , talvez você não tivesse partido ,talvez você tivesse lutado um pouco mais por nós dois, parecia tudo tão perfeito, por que simplesmente EU TE AMO , mas de que me adianta te amar  e hoje ter que te esquecer , te desejar e omitir meus desejos, tenta me explicar por que você , não tem um motivo você é o ser humano mais ridículo, idiota, imbecil, abestalhado, imprestável ,que eu conheço e mesmo assim eu te amo, te quero te preciso , meu corpo precisa do teu corpo novamente nem que seja por um dia, minha boca quer teu beijo por mais um momento , e minha vida quer a tua infinitamente ...Talvez se você não fosse tão menino,  e se eu fosse mais mulher , talvez, isso desse certo, talvez sim talvez não , isso já não me importa amor, o fim já chegou , e talvez seja tarde demais pra essa historia dar certo.Mesmo com tudo isso obrigada amor, você me ensinou o que era amar , e eu espero ter te feito entender o que é ser amado, pois foi a única coisa que tentei fazer todo esse tempo' Vê se você entende que o amor não pode esperar , e quando for amar , tente não magoar.

Eu te amo' é só saudade passa junto com o tempo'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário