segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O mau de quem ama é saudade'.♪

Um anjo? não , Um homem ? não Um menino? não,
ele era simplesmente meu amor , meu rapaz aquele que sempre amei , o que eu sempre confiei, ah mas me lembro como se fosse hoje a 1ª vez que o vi , aquele menino sem jeito , uma criança como outra qualquer, mas alguma coisa me chamou atenção nele, o olhar apreensivo, o jeito tímido de falar, talvez isso tenha me encantado , e talvez meu jeito o tivesse encantado também, os primeiros dias perto dele foram estranhos , algo nele me fazia rir sem motivo , algo que me fazia muito bem , o tempo foi passando e como passou , mais rápido do que meus sentimentos pudessem entender o que se passava por dentro de mim, e cada vez que o encontrava o coração acelerava e parava ao mesmo tempo , é foi uma cilada do meu coração,ninguém tem ideia de como ele mexia com meus sentimentos, de como o jeito dele me encantava cada dia mais, e de como cada dia eu estava me apaixonando por ele , cada , segundo , minuto, pareciam eternos quando ele estava do meu lado,dai vem a grande ideia de falar de meu amor, que besteira miinha , não sabia eu que não era por mim que seu coração batia mais forte , aah como foi grande a dor , era como se tivessem me matando aos poucos, mas mesmo assim me reergui, tempos depois , o coração ainda balançava por ele , então como em um sonho , seu olhar no meu entregou que agora pertencia a mim o seu coração, que FELICIDADE, o seu amor agora era meu , o 1º beijo foi como se o mundo tivesse parado ,o seu carinho me encantou por completo , mas como toda historia de amor , tem seus problemas , nessa não foi diferente ,aos poucos ele foi mudando , o meu ciúmes não ajudava , as brigas eram rotina , as discurssões era constantes , então enfim o inevitavél aconteceu ,tudo teve que acabar, a fidelidade não fez parte do amor dele, as juras eternas acabaram junto com o seu perdão e seu adeus.Foi assim se foi não voltou mais, sumiu , me esqueceu , simplemente desapareceu , mas e agora qual a desculpa que dou pro meu coração , ele ainda jura que você é  louco por mim como eu sou por você.

Amor , se um dia ler isso , se um dia eu chorar vai ser de saudades,pois o mau de quem ama é a saudade, me diz um dia o que deu em você'!


Ps: teamo'

Um comentário:

  1. Passando pra Desejar uma semana repleta de Felicidades e Sorrisos Largos Beijos Meus...

    ResponderExcluir