sábado, 20 de novembro de 2010

- menino eu nasci só pra te aamar'.♪

  Sabe qual a pior coisa de não poder te amar mais'? É a certeza que era você o escolhido do meu coraação , era você que sabia exatamente meus jeitos , manias , manhas, olhares.
  À você confiei meus beijos , meus segredos , confiei a minha vida e hoje tudo não passa de uma mera recordação , e só me resta pedir para que mesmo em outra vida aconteça novamente, pois esse sentimento é (foi) a coisa mais importante que já me aconteceu.A coisa mais verdadeira e intensa,mesmo com tudo te agradeço , por ter despertado em mim , coisas tão irreais, é irreais,você me persegue até nos meus sonhos , é nos meus sonhos, uma noite desssas sonhei contigo , e quer saber qual era o meu sonho'?

Ele: eu te amo , mais te amo muito mesmo .
Ela: kkkkkkkk Bobo você sabe que te amo mais ainda.
Ele: você é minha vida.!
Ela: Você é tudo pra mim , inicio meio e fim.
Ele: Promete me amar pra sempre ?
Ela: Por toda minha vida  até em outra se puder.

Ai acordei , e lembrei que não tinha sido apenas um sonho e sim uma recordação , o único problema e que eu continuo cumprindo com a minha promesssa.E você deve ter esquecido que me amava muiito , na noite em que decidiu dizer que não me amava mais.Eu espero que mesmo só nos meus sonhos você continue a me amar.!

Um comentário: