sexta-feira, 26 de novembro de 2010

F E L I C I D A D E ' *-*

Felicidade: 1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado, bom êxito.(Dicionario').

Pra mim, hoje felicidade é um estado agudo de emoção constante que não tem explicação,vontade de gritar aos cinco cantos que tô muito feliz , e sabe por quê ?
Por que hoje eu sei que meus sonhos podem se realizar , cada um no seu tempo tudo pode se encaixar,
hoje descobri que minha felicidade depende unicamente de mim,
 eu que a construo , eu que a derrubo também , não é o fato de não ter quem eu quero do meu lado que vai estragar meus dias que hoje estão mais coloridos,
que vai estragar minha vida que hoje tem enfim alegria.

É hoje já consigo enxergar bem mais além do horizonte , hoje posso voar sem tirar meus pés do chão.Hoje , você não me faz mais tão mal , hoje o ciúmes já não me é problema, hoje eu aprendi que você é muito pouco me fazer tão mal.
Feliz , mais muito , muito feliz mesmo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário