quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Então me diz adeus.'

não muito bem , na verdade muito mal , é mal sim , hoje por mais que me doa, por mais que me machuque e me magoe dizer isso ele não me ama mais, é ele me esqueceu e para ele sou apenas mais uma , uma menina, aquela menina boba , criança, uma criança que ele não percebe que virou mulher , uma mulher que não espera que ele pergunte se ele quer que a beije , e sim que ele a beije inesperadamente , que tire seu folegô , que faça ela ficar vermelha na frente de todos , a menina mulher que se apaixonou por um menino , a mesma que quer fazer desse menino um homem , é essa menina é corajosa e seria capaz de enfrentar tudo e todos para ficar com o seu amor mais será que vale mesmo a pena ,será que vale  a pena mesmo enfrentar tudo isso por você , é eu sei que se você me ouvisse falar isso concerteza diria eu não mandei você me amar , ingnorancia é um dos seus maiores defeitos e talvez um dos que eu mais queira corrigir,te corrigir eu deixo pra depois agora eu só quero, olhos nos olhos  que você me diga que não sente mais nada por mim , que quando te abraço teu coração não balança mais, que quando te beijo o teu mundo não para , quero ouvir da tua boca um ultimo adeus , quero ouvir da tua boca que você me esqueceu .

Se tiver de dizer diga agora , eu não quero mais me ver na frente desse computador me matando de chorar , por motivos tão tolos, por besteiras , é não é a 1ª vez que choro na frente desse computador , e talvez não seja a ultima , depende só do que você disser , diz que me ama e tentamos mais uma vez aceitar o amor , ou me diz adeus , te esqueço ,e mais uma vez irei chorar em frente a esse computador.

Ps: quer um conselho ? quem quer que esteja lendo isso se tiver um amor , não o deixe partir , faça o possivél para dar certo e por favor engola seu orgulho , pois orgulho não faz ninguém feliz  , não deixe pra dizer eu te amo quando o seu amor te disser adeus.um dia você vai se arrepender de não abrir seu coração , então pegue esse telefone ligue para ele e diga-o o quanto ama está com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário