domingo, 5 de dezembro de 2010

Arrumando o coração.

Hum.... Tava arrumando umas coisas na minha cabeça , colocando cada coisa no seu devido lugar, ai me veio você onde eu vou colocar você , no grupo dos amigos não , não tem clima, no grupo dos amigos irmãos, também não não te enxergo como irmão , então pensei em te colocar como meu inimigo , mas como se você sabe tudo de mim o que fiz de bom ou de ruim, ai como é difícil arrumar lugar pra você , tu ocupa espaço demais , pensei então em te tirar da minha cabeça , e o pior não consegui, por fim tive a ideia de colocar você no único lugar onde te cabia, o único lugar onde você se encaixa perfeitamente , onde você é essencial , onde só existe você ,onde fica o 1º amor, o  lugar onde devem ficar os amores eternos , os amores que não se acabam , e que não se encaixam em nenhum outro grupo da sua vida, o unico lugar que achei foi o meu coração.
Então que você fique bem guardado ai dentro , vou cuidar de você pra sempre , e um dia eu tenho certeza que vou teer lugar no teu coração.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário