terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vem me amar.'♪

  A cabeça já não sabe mais o que pensar, o coração dói , os sentimentos estão a mil por hora , é difícil entender o que se passa por dentro de mim , é difícil entender o que acontece comigo ao estar com você , é uma transformação aquela pessoa calma , que toma decisões certas , e exata some , e vem uma pessoa, sem juízo, angustiada, nervosa, o fato de ficar do teu lado me transforma totalmente, não eu não sei o que acontece , é uma força maior que toma conta de mim que me toma por inteiro que me faz perder totalmente a razão, e ruim , péssimo mais ao mesmo tempo é bom sentir tal amor, é uma paz infernal, não eu também não entendo isso só entendo que não dá mais pra viver sem você , as noites e dias ficam cada vez mais longos sem sua presença,a falta do teu beijo me tira por completo do eixo ,a falta do seu perfume do seu cheiro que me enlouquece , por mais que eu queira não consegui em mais ninguém o encaixe perfeito do meu corpo como quando o meu fica junto do teu , é como se fosse um quebra cabeça que se encaixa perfeitamente , mais ninguém nesse mundo vai me completar como você me completa, ninguém vai me ouvir até de madrugada , ninguém vai me abraçar quando não souber o que fazer , ninguém vai me dizer eu te amo , e se disser de que vai me servir , se é da sua boca que eu quero ouvir , coloca na tua cabeça que no mundo ninguém vai te amar mais que eu, ninguém vai te ouvir , te entender , e te apoiar mais que eu sabe por que , por que te amo, e por te amar também te espero a tantos anos. E se possivel te esperarei por muito tempo ainda , e novamente farei você me amar  como anos atrás.

Hoje eu sei eu te ameei'.♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário