sábado, 18 de dezembro de 2010

Só mais um.

Diz pra mim o que sou pra você , se sou pouco ou nada é melhor nem dizer.'♪

Olha nos meus olhos, mas logo desvia o olhar, me encara freneticamente a cada momento que falo de outro , todos percebem , todos notam , só você não, o ciumes é certo no teu olhar,  a vontade de dizer ela é minha é certa , mas pelo contrario , você me encara com desprezo , não assume que me ama, me trata como mais uma das suas amiguinhas, me diz que o amor já acabou , e eu pra não me sentir mais tonta digo que é nada a ver ficarmos novamente , como assim é nada a ver , se é exatamente por isso que ainda olha pra você , se não tivesse um pouco de esperança dessa maldita reconciliação , a ultima pessoa no mundo que iria querer ver era você , é óbvio que você não percebe , mudou tanto , mudou atitudes, jeitos, o menino por que me apaixonei se transformou , virou apenas mais um , aquele que fazia a diferença, hoje é exatamente igual aqueles que mais sinto nojo, agora você é o que sempre sonhou e conseguiu o que tanto lutou se livrou enfim do meu amor.. Boa sorte , talvez numa dessas voltas que a vida dá a gente possa se reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário