quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amor Covarde.

Pra que ? me diz o por que viver fugindo desse  amor, que eu saiba você não precisa provar nada pra ninguém , que eu saiba você não deve nada pra ninguém , então me diz o por que de não se entregar de vez a esse amor , que só te quer bem , que só te quer feliz , que só quer te amar, pra que fugir não tem razão , não tem sentido , se eu sei que não é isso que quer o seu coração, não tá vendo que assim só me faz mal , só me faz sofrer, se soubesse como é dormir chorando , imaginando você longe de mim ,sonhando em te ver chegar dizendo-me amor que saudades,  sabendo que poderíamos ter dado certo mas não , não deu por que você não tentou. Tou abrindo mão do amor que sinto por você , de tudo que desejo , pra viver minha vida longe de você , longe de tudo que me faz lembrar você , das lembranças que só me fazem sofrer, e espero que se um dia uma voltar a me amar tenha a descencia de não me procurar , por que na hora certa você não soube o que era amar.
Enfim amor que tudo dê certo na sua vida , que você seja muito feliz e que alguém um dia saiba te amar como te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário