segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desculpa.

Desculpa, é , desculpa, hoje a única coisa que eu preciso  ouvir de você é o perdão , apesar de não achar que errei eu peço perdão , se não fui capaz de te amar quando você esperava o meu amor , perdão se fui infantil , hipócrita, dissimulada e falsa-asvezesoumeioassiim-, mas é que te amo tanto que em certos momentos eu ficava cega , sem saber como agir com você , tinha medo de me entregar totalmente , afinal éramos duas crianças e como crianças tinha medo que você só quisesse brincar comigo , e hoje pensando e refletindo, entendo que nem tudo que me dizia era brincadeira , hoje talvez entenda o motivo do teu desprezo, mas não , eu não aceito essa sua indecisão , não me olha nos olhos, não me encara de frente , não me diz o que sente cara a cara , afinal que amor é esse , que amor é esse que não é capaz de lutar mais uma vez , um dia me disseram , que temos que lutar pelos nossos sentimentos e pelo que queremos-vocêuqemedisse- , tudo que falava era da boca pra fora '? 
Onde está aquele menino que me fez amar, onde está o meu amor, o menino que me fazia feliz, que queria me namorar , toma coragem e tenta outra vez , talvez aquela menina tenha virado uma mulher.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário