sexta-feira, 7 de outubro de 2011

06-10-2009

06-10-2009
Um dia antes do teu aniversário escuto o celular tocar e é claro é você.
Lembro de cada palavra tua ao falar do nosso encontro, o jeito carinhoso e a forma plena de me dizer te amo, a forma linda como planejava o nosso futuro acho que entendo o medo de fazer planos que tenho hoje .Faltavam dois dias , e eu mal podia esperar , eu e você meu amor, mais ninguém , não seria um sonho, não seria uma vontade,seria uma realidade.Conversas horas e horas pelo celular , talvez aquilo que você não conseguia dizer olhando nos meus olhos dizia-me ao telefonar,e quantas vezes não viramos a noite conversando, coisas sem importância, bobagens mais que nos faziam tão felizes.Era mais que um sonho e eu não sabia.


07-10-2009

Era teu aniversário, você não iria comemorar comigo, porém mesmo assim se preocupou em ligar para mim , não me lembro ao certo por que não nós vimos, mais lembro que quando ligou para mim disseste-me que me amava muito. É só disso quero lembrar , das vezes que me chamou de amor, das vezes que me chamou de minha menina.Faltava um dia para te encontrar , e  cada vez mais o desejo e vontade de te ver , te ter e te fazer feliz , aumentavam. Um sonho que iria virar realidade. Lembro que você me disse que eu seria o melhor presente que Deus havia te dado, achei tão lindo isso vindo de sua parte.

Falando sério hoje de fato é mesmo teu aniversário, Parabéns,tudo de Bom que você seja muito feliz, com quem quer que seja, que te complete e que te faça muito feliz , do jeito que eu não soube te fazer. 
Que Deus ilumine teus dias, que faça feliz suas manhãs , que te ensine a amar e que seja muito amado, que Deus te mostre alguém que te ame mais que eu e que te faça feliz , que você fique bem, que eu fique bem , que a gente consiga ficar bem mesmo distante . Eu te amo muito.


Ps: última parte da Historia amanhã'

Nenhum comentário:

Postar um comentário