terça-feira, 18 de outubro de 2011

Valeu.

E se alguém me perguntar vou dizer que valeu...♪

Olha pra mim eu quero te agradecer , te dizer que realmente tudo valeu, queria poder estar do teu lado para cada palavra dessa te fazer ouvir, queria que soubesse, que cada momento, que cada beijo, abraço, carinho,tudo ficou marcado, até suas brincadeiras que não tinham a menor graça, ou apenas o simples toque de suas mãos nas minhas,  as noites que me fez rir, ou até mesmo aquelas em que me fez chorar, e não foram poucas, mas de uma forma ou de outra me fizeram menos idiota , dessa forma mesmo idiota , e depois de tudo eu ainda tenho a coragem de dizer que  faria tudo novamente , diria as mesmas palavras,teria os mesmos atos, mas se soubesse que aquele seria nosso ultimo encontro , eu te abraçaria , te pediria pra ficar mais um pouco e novamente te beijaria, e te deixaria ir, por que de uma forma ou de outra você nunca foi meu, e se foi sei que não volta mais, talvez assim seja mais fácil , sabendo que valeu, sabendo que vai doer , sabendo tudo aquilo que vai acontecer, pode ser que a dor passe por algum tempo,mais depois quando lembrar daquilo que valeu, ela vai voltar mais forte, com mais intensidade, e com mais amor, e com esse amor, eu lembrar que você ta bem e que eu também tenho que aprender a levantar , e eu vou ficar bem , mais quando quiser lembrar de algo bom , é em você que vou pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário