sábado, 29 de outubro de 2011

É chegada a hora de terminar.

Eu cansei de virgulas , de reticencias, de continuações, já chega.
É hora de um ponto final.
Não, realmente eu não queria, mas é o melhor a se fazer,estamos tão distantes, tão afastados, tão distraidos, e como quem anda distraído por ai quem sabe você já tenha achado alguém, vai ser melhor assim , eu não quero que seja um adeus, a gente ainda vai se ver. Inevitalvemente eu vou te encontrar, e num desses encontros rotineiros, novamente vamos nos encarar,e se ainda algum sentimento restar , o coração logo vai tratar de me avisar, vai me dizer baixinho, anda menina, é ele o amor da tua vida, mais decidida como estou, vou apenas dar um meio sorriso , te abraçar e me despedir, quando te der as costas lágrimas vão cair,por que nem sempre o certo é realmente o que te faz feliz.

Um comentário: