domingo, 9 de outubro de 2011

Um dia você entende.

Quando você realmente me conhecer vai saber o que realmente quero, vai me entender e vai saber que odeio que me chamem de gostosa, você  me deixaria bem mais feliz me chamando de linda, e por favor pare de olhar para a minha bunda e olhe para os meus olhos, você mal percebe como eles brilham ao te ver, e nunca , mais nunca mesmo ache que eu quero simplesmente sexo, com você eu é faço amor, entendeu ? Não me trate como as garotas que você andava, se não sabe diferenciar amor , de curtição, é melhor parar , tá tudo muito bagunçado pra mim e pra você, certas coisas precisam se definir, e não é na cama que essas coisas vão se resolver, sexo não é solução pra tudo, se a gente brigou que seja resolvido olho no olho, cara a cara , que você entenda o meu eu te amo, e que você acabe com esse meu silêncio. Que o destino nos dê juízo, força e fé pra continuar e achar que tudo vai ficar bem.
E vai ficar bem .

2 comentários:

  1. Oii.. vim me desculpar pela ausência, e pelos textos no meu blog que andam meio parados!.. aconteceram algumas coisas na minha vida e não fazem muito tempo!..

    prometo que assim que tudo ficar bem.. que eu voltar a ter tempo, as coisas no incriveissonhos vão voltar ao normal ;)

    beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Acho que todas nós nos sentimos assim, mas temos que lutar pra que reconheçam! É, vai ficar mesmo tudo bem, eu espero.

    ResponderExcluir