sábado, 8 de outubro de 2011

08.10.2009

Então chegou o nosso dia, o nosso encontro olho a olho, eu fui com o coração na mão , morrendo de medo, felicidade, não sei, e te vi , de longe vindo ao meu encontro, era inevitável não ver a felicidade em meu olhar.
Você me abraçou, pegou meus livros, e colocou sua mão sobre meu ombro, disse que te amava, me olhou nos olhos e disse :
- Eu também minha Barbie.
E fomos , paramos numa esquina , colocou meus livros no chão, e me abraçou, se fechar os olhos ainda sinto aquela abraço, me beijou, nesse momento , todas as lágrimas, todas as esperas, todos os medos, tudo valeu a pena. Não existia mais nada nem ninguém naquela noite, só você e eu , o céu estava tão lindo, cheio de estrelas, o teu perfume ainda é o mesmo de hoje, o teu cheiro continua o mesmo, foi tudo tão feliz, tão lindo, tão nossa cara, já estava na nossa hora, tínhamos que ir, você me disse te amo mais uma vez.
Por mim o mundo deveria ter parado naquele exato momento, quando voltei pra casa , você não me saia da cabeça.
Às 11:40 o celular tocou era você, e começamos a conversar até que você disse ter esquecido de algo muito importante,perguntei o que era e você falou:
- Amor quer namorar comigo.
Sabe aquela sensação de quando o coração acelera tanto que parece mais que vai parar , uma mistura de medo e felicidade, uma vontade de gritar, de dizer, sim , sim ,sim aos quatro cantos do mundo.
E eu disse esse tão esperado sim . Combinamos que assim ficaríamos por um tempo, seria melhor, o silêncio as vezes é o melhor remédio, eu controlaria o meu maldito ciúmes , e ficaria tudo bem , é ficaria, mais não ficou, algumas brigas , desentendimentos, mentiras, e talvez até uma traição, acabaram levando o amor para um cantinho escuro dentro de uma caixinha no meu quarto, acabaram as ligações de horas, e até a forma de nos falarmos mudou, levaram meses para entender o fim , voltamos a ser amigos, não como antes , mais talvez da forma que devesse ser , você no seu canto e eu no meu .
Tentei te esquecer tentei apagar da minha historia o teu amor, e quase consigo, se o destino não jogasse você na minha cara todos os dias, talvez eu conseguisse, se não ouvisse tua voz todos os momentos, talvez se você morasse em outra cidade, em outro estado, ou até em outro planeta, seria ótimo, talvez eu chorasse por uns dias, meses,ou anos, mais um dia ia passar, e eu quero muito que passe,quero que acabe , quero me curar.
E eu vou conseguir, o amor pode até aqui continuar , mais o tempo vai passar, e todas essas feridas vão cicatrizar, e enquanto não me curo lembro dos momentos felizes, sonho, vivo e  aqui escrevo.
E essa historia não termina com o Felizes para sempre, ela termina com : Eles vão continuar.E ainda vão ser muito Felizes.


Ps: A noite mais linda do mundo vivi com você.' ♪  08.10.2009

Um comentário: