terça-feira, 23 de novembro de 2010

Teve que acabar.!

Hoje eu poderia escrever como te amo , como te quero , mas não !

Hoje não , hoje quero falar de como é bom estár tão feliz mesmo estando sem você, de como o sol ainda brilha , de como a lua está bonita , de como os passarinhos catam ao amanhecer , de como eu acordo todos os dias e não me lembro de você , feliz sim , feliz por saber , que eu construi minha felicidade ,mais feliz ainda por saber que você está feliz , é tão grande o meu amor que não suportaria te ver infeliz ao meu lado , então talvez por isso te libertei , para realmente ser feliz, se não foi a mim que você amou , o que se pode fazer , o coração faz escolhas e cabe a nós entende-lás.

Afinal nós nunca dariamos certo , hoje já não importa saber quem errou, eu sabia que tudo isso seria fatal, mas dentro de mim ainda resta o mesmo amor, os mesmos planos , as mesmas vontades ,os mesmos desejos,engano teu achar que era brincadeira , você será sempre aquele 1º amor , o amor que a gente nunca esquece, mas eu jurei não fazer planos pra você.


Quem sabe um dia eu até consiga te esquecer.

Um comentário:

  1. Eu também hoje sorrio todas as manhãs por saber que consigo ser feliz sem ele, mais tenho uma péssima noticia para ti, você nunca o esquecerá por completo, pois um grande sempre será um grande amor. amei, seguindo :*'

    ResponderExcluir