segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aquela menininha.'♪

Tenho andado um pouco ausente ,peço desculpas, mas eu precisei de um tempo para procurar algo muito importante, fui procurar quem eu era , quem eu sou , o que quero, a tempos eu não sabia realmente o que sentia ,voltei a lugares antigos,lugares da infância,revi velhos amigos,chorei ao lembrar de quem já se foi,viajei fui bem mais além para me redescobrir,mas como achar algo que não sei onde, nem como, perdi,mas que eu sei que preciso encontrar,não eu não quero voltar a ser a mesma ,mas preciso saber quem realmente fui , preciso saber se aquela menininha que brincava de boneca , é  a mesma mulher que hoje vive com essa magoa no coração,com medo do futuro,eu não faço ideia de como essa menina se perdeu,só tenho a certeza que aqueles sonhos de crianças são bem mais fáceis de ser vividos que a realidade de hoje, vou continuar  minha busca até achar essa menina que tenho certeza ainda existir.

2 comentários:

  1. só tenho a certeza que aqueles sonhos de crianças são bem mais fáceis de ser vividos que a realidade de hoje" concerteza, quando se é criança a viiiida é liiiiiiiiiiiiinda, linda linda, tudo tão mais facil;x mas, faz parte. abraço apertado. cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que a menininha que brincava de boneca ainda está aí, mas talvez o sonhos de infância tenham dado lugar a sonhos novos. O tempo passou amiga, você agora é uma mulher forte, e os sonhos... ah os sonhos agora são bem maiores, bem mais difíceis de serem realizados, mas nada melhor do que lutar e ter o prazer de realizá-los.

    PS: Leitora Nº:1 aqui :D

    ResponderExcluir