terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Siigo meu caminho'...

Sigo meu caminho, bem distante do seu ,sem ressentimentos, sem magoas, sem lembrar daquele amor, de hoje em diante eu prefiro levar comigo apenas o que foi bom , pra sempre, os carinhos, os beijos nas noites frias, as horas jogadas fora no telefone, as brincadeiras , os apelidos, as juras ,tudo que me encantava,coisas de apaixonados, sei que eu não posso eviitar essa despedida, mas eu te peço que nunca , nunca beije outra como me beijava , eu nunca beijei como eu te beijo nesses meus deslizes , nunca mais diga eeu te amo se não amar realmente , e por favor polpe-me de dizer que eu fui a culpada do fim.
Ah e antes de me despedir tinha também que te dizer que você foi o único que amei, o que eu realmente precisei, mesmo sendo absurdamente idiota, você chegou a ser a luz que iluminava meus dias, a alegria de todas  as noites, o motivo que eu tinha pra estar firme e forte, o único que me entendia, aquele que eu pensei que podia confiar ,  que eu confiei, me enganei, e como me enganei.É melhor mesmo começar uma nova vida, fazer novos planos, tirar você de todos os meus sonhos, não vai ser nada facil , pois você planejou um futuro ao meu lado, é melhor para de falar antes que eu comece a chorar,como você mesmo dizia eu sou deprimida,a partir de agora eu vou te mostrar quem realmente sou e a força que tenho paara me reeeguer, só mais uma coisa você não sabe o que é amor, paixão, seus sentimentos só envolvem você e você mesmo, felicidades você conseguiu eu tô saindo da tua vida.
Agora vai , vai ser feliz nos braços de quem não te merece, um dia vai lembrar de todo esse amor.
Vai demorar mais eu sei que posso te esquecer.



Um comentário:

  1. Perfeitoo amore.
    Tá na hora mesmo... chega um momento na vida em que devemos colocar um ponto final em algumas coisas, e deixar as coisas que nos fizeram sofrer pra trás.
    Sempre há tempo de fazer um novo começo, tentar ser feliz novamente, sem mágoas, sem dor, sem ressentimentos.
    Vai lá, vai em busca da tua felicidade amiga. Tu merece.

    Beijos
    PS: Leitora Nº:1

    ResponderExcluir