sábado, 15 de janeiro de 2011

O antes o agora e o depois'♪

eu fiico aquii sonhando acordada juntando o antes o agora e o depois.'♪

Vendo os prós e os contras resta me dizer que o nosso amor está em uma balança, equiibrada , não vejo motivos pra continuar , e muito menos pra desistir, e agora o que fazer, eu quero te amar, mas quero te esquecer, quero te ter e também quero te evitar, e quero muito mais ainda te reencontrar , te abraçar ,te beijar, te sentir, te tocar, te ter novamente em meus braços, talvez demore, talvez seja amanhã ou nunca , não importa , eu já decidi , eu vou tee esperar não importa o tempo , meu amor não vai mudar.

2 comentários:

  1. aamo muito o blog *-*
    Indiquei um selo pra você , Beijos !

    ResponderExcluir
  2. =D Eitah amiiga é cada postagem , adoreii essa no sei pq?!?!
    Beeijos

    ResponderExcluir