domingo, 9 de janeiro de 2011

Faz minha felicidade.

Chega mais perto, me abraça, me faz perder a razão, tira meus pés do chão,me faz realmente voar.Me faz feliiz, como nunca ninguém fez, me mostra realmente o que e amor.Me dá um motivo pra acreditar que existe amor, se depender de tudo que já aconteceu , eu prometo pra sempre te fazer feliz amor meu.
Eu quero , eu preciso, eu desejo o teu amor como a muito tempo não desejava algo, mas me diz como ?, como conseguir o amor de alguém inalcansavél, um amor quase impossivél , ao te ver é como ver o pôr do sol ,acelera meus batimentos, me faz de boba, me sinto como criança inocente, você o  sinonimo da Perfeição, eu o sinonimo de duvidas, esse amor,essa vontade de te ter, essa vontade de construir esse amor ao teu lado , eu sinto tanta falta da paz que havia encontrado no teu sorriso.Acho que nunca tive coragem de olhar nos teus olhos e realmente dizer que não sou perfeita como você , mas que TE AMO , e com amor se pode tudo, que não tenho medo de arriscar tudo ao teu lado, não tenho vergonha de dizer que lutaria contra tudo e todos, que iria contra até mesmos meus princípios pra ter o teu amor, que viveria apenas ao lado teu e do teu amor, pois sem certas coisas eu consigo ser feliz, mas sem você é tão difícil sorrir.


Traz nas asas um novo dia me ensina a caminhar.'♪       é amor, muito mais que amor.

Um comentário:

  1. é muito bom amar tão intensamente assim mãe, só não esqueça de que a felicidade pode ser feita de outras formas também,porque eu só quero seu bem amor !!

    ResponderExcluir