domingo, 23 de janeiro de 2011

O não UM.

 Hoje eu não queria pedir um namorado , eu queria pedir o namorado, ele , só ele, mais ninguém , ou melhor queria pedir junto de mim aquele que amo, por que essa distancia está me matando, não quero muito , só quero alguém em quem confiar, que confie em mim , alguém para amar e ter o meu amor, alguém que fique ansioso a semana inteira paara me ver nos finais de semana, alguém que me mande apenas uma flor com um cartão dizendo te amo,quero que ele ligue no meio da noite e me acorde  e antes que comece a brigar com ele que me diga eu não conseguia dormir pensando em você amor, alguém que ... enfim não sei , alguém que não me faça me sentir mais feliz por que é impossivél , mas alguém que  faça eu me sentir COMPLETA!

2 comentários:

  1. Nos só queremos A pessoa certa que possamos chamar de Meu !!! Amei Fran

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaain lindo texto *-*' abraços nossos! ótima semana

    ResponderExcluir